domingo, 28 de outubro de 2012

Sick



Ainda digo eu que " não tenho tempo para ficar doente " e a verdade é que este fim de semana fiquei de molho. Uma gripe terrível, afinal de contas toca a todos. Como praticamente não saí de casa, só mesmo para ir buscar um Big Mac ao Mcdrive :P , não tive tempo para fotografar. Mas lembrei-me do que me disse a Catarina aqui no blogue a semana passada- Ela disse que o seu outfit favorito para o fim de semana era o pijama, então peguei por aí. Visto que o pijama foi um dos meus grandes companheiros estes dias, porque não ganhar algum destaque aqui no blog ;)  Isto tudo principalmente para não começar uma nova semana sem vos desejar uns dias muito felizes. beijinho


15 comentários:

  1. amorosissima! amei o mustache acompanhado com uns óculos

    ResponderEliminar
  2. Realmente a gripe toca a todos :\
    Que pijama mais fofo!
    Beijinho e as melhoras*

    ResponderEliminar
  3. A camisola é linda :) (é de onde?)

    ResponderEliminar
  4. Aiii é horrível ficar doente, principalmente no final de semana que tudo o que a gente quer é relaxar e curtir! Melhoras querida!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderEliminar
  5. ola :)!
    gostei muito do pijama...super fofo:)!

    e gostei do blog também...não conhecia, estou a seguir...se quiseres e se gostares segue o meu também...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa quando é bonita e estilosa, é de qualquer maneira, até de pijama ;) Acho muito bem este post! Estás linda, ninguém diria que estavas doente. Também já tive assim, são as mudanças de temperatura... As melhoras e amei a camisola :D

    ResponderEliminar
  7. para mim também é o pijamaa..
    eu também estive doente :C

    as melhoras querida
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. que pijama divertido. Melhoras para vc
    Beijos
    Andrea

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos

    um beijinho,
    SMS

    www.somethingtoshowme.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...